segunda-feira, 25 de março de 2013

Só um conselho...

Postado por Gabi Fonseca. às 07:25


Até parece que você pensou que iria ser sutil,  não tirou os olhos de mim a noite toda, sutileza e descrição é o oposto de suas ações. Me diz, com que tipo de garota você anda flertando? Porque está tão, mas tão na cara que você é um cafajeste que é preciso fazer esforço para ignorar isso.
Eu te vi desligando o celular e escondendo sua aliança... qual será a desculpa de hoje? Saiu com os amigos? Trabalhou até tarde? Como se ela realmente fosse acreditar. Tudo isso é um jogo no qual ela te perdoa e acredita que você vai mudar enquanto você finge que está no comando, enganando-a por todo esse tempo.
Só que um dia ela vai se cansar de todo esse teatro, é como um castelo de cartas, um pequeno vento e tudo desmorona e aí, você terá de achar uma nova peça para o seu jogo. Mas como fazer isso depois de ter todas as cartas expostas, após revelar como você realmente é?
Não, nem a conheço mas é tão fácil ver que você tem uma garota de esperando em casa, então porque você não para com essa encenação, você nem mesmo é um bom ator....  Vamos lá, ligue para ela, peça desculpas, quem sabe as coisas não mudam... É só um conselho antes que ela desista de você;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos