terça-feira, 19 de março de 2013

Música: Maurício Gomyde.

Postado por Gabi Fonseca. às 07:17
Oiii todo mundo, tudo certo? Primeira coisa, ontem não teve post por um motivo meio ridículo : falta de mouse ._. Yep, meu notebook está nas últimas e eu só consigo usa-lo com um mouse, mas ontem minha mãe acabou levando ele e ficar sofrendo com um touchpad ruim não dá, néh? Maas chega de desculpas e vamos ao que interessa.
Hoje a indicação é de um escritor nacional que já tem três livros publicados e planos de tradução de um deles para língua inglesa o Maurício Gomyde, eu ainda não li nada dele mas só vi comentários positivos e seus livros já entraram pra minha wishlist <3  Além do trabalho como escritor ele também é compositor e suas músicas são gostosas de ouvir, cheias de sentimentos e transmitem uma paz ou seja o que você está esperando pra dar play? As canções são interpretadas  Indiana Nomma , além de ter a presença de músicos como Kiko Peres, Renato Lourenço, Ricardo Cruz, Henrique Rocha e Giovanni Sena.
Eu tenho a teoria que escrever música é bem mais difícil do que textos então se as músicas dele já são bonitas não vejo a hora de ler algum livro, quando eu ler eu venho comentar com vocês ^^v




Saiba mais sobre o autor:
Facebook
Blog
Twitter


0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos