quinta-feira, 7 de março de 2013

Série: Awkward.

Postado por Gabi Fonseca. às 06:05


Oi todo mundo, tudo certo? Já faz bastante tempo desde que eu indiquei uma série aqui então hoje eu resolvi falar de Awkward. Essa série estreou em  Julho de 2011 na MTV e tem feito  muito sucesso. A estória conta a vida de Jenna Hamilton que passa a chamar atenção no colégio após ela sofrer um acidente e pensarem que ela tentou se matar ( acena do acidente é ótima!). 


Além disso ela é apaixonada por Matty o cara mais popular e cobiçado da escola, e que não quer assumir seu relacionamento com Jenna.
Pra completar tudo isso ainda tem a Sadie, típica vilã que só quer atrapalhar a vida da garota e o Jake que é amigo de  Matty e também está afim de Jenna. Olha triângulo amoroso aí xP

O legal da série é que mostra o dia a da na escola, as vezes um pouco exagerado mas nada de glamour, as personagens falam palavrão, fazem idiotice e se divertem, como qualquer um que está no Ensino Médio. Por enquanto ela tem duas temporadas e cada episódio tem 20 minutos, então nada de preguiça porque é curtinho e muito divertido ;)

Título: Awkward.
Criador: Lauren Iungerich
Música: Brad Joseph Breeck
Fotos: Steve Gainer, Eric Haase
Ano: 2011/2012
País: EUA
Gênero: série de TV de comédia,
Duração: 20 minutos
Elenco: Ashley Rickards (Jenna Hamilton), Beau Mirchoff (Matty McKibben), Brett Davern (Jake Rosati), Nikki Deloach (Lacey Hamilton) e outros.









0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos