terça-feira, 5 de março de 2013

Livro: Lonely Hearts Club.

Postado por Gabi Fonseca. às 09:03


Oi todo mundo, como estão? Hoje o post é sobre um livro muuito divertido, ainda mais para os fãs de Beatles. Primeira coisa que você precisa entender é: esse livro é entretenimento  nada de estória muito profunda, nada de reflexões sobre a vida. É apenas para passar um tempo se divertindo, a leitura é rápida e fácil, dá para prever o final mas não deixa o livro chato.
A primeira vista, se você não conhece a referencia do título livro ( o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band ) ele pode parecer mais um romance bobo, ainda mais com o subtitulo " Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz". E confesso que ter uma indicação da Stephene Meyer não contribui muito pra eu me simpatizar com o livro. Maas não tem como resistir a recriação  do Disco Abbey Road na capa nem ao nome da personagem principal, Penny Lane.
Os pais dela são super beatlemaniacos, certas horas até um pouco caricatos mas isso só deixa o livro mais divertido. Essa paixão deles explica a origem do nome de Penny, que também herdou esse amor pelo quarteto.



O lonely hearts club ou seja, clube dos corações solitários é um clube fundado por Peny. A ideia surgiu quando ela teve seu coração partido por um amor de infância e decidiu que não teria mais um namorado e que os garotos são a escória da humanidade Logo várias garotas se juntaram a ela e o LHC começou a se tornar algo grande e especial.

O legal na estória é ver como a Penny amadurece e como é importante a amizade. Além, é claro, das referências aos Beatles. 
O livro está com uma edição super fofa,  páginas amarelas e diagramação excelente, dá ate gosto de ler :P
Recomendo o livro pra quem quer algo para se distrair durante uma tarde e não só para os fãs do quarteto, mas sim para aqueles que querem conhecer um pouco mais deles. No meio do livro há trechos de música e sempre que eu as via eu tinha de procurar a música pra ler ao som delas xD  E aí, o que acham do livro? Já leram? 
E claro, pra terminar um vídeo com umas das minhas músicas favorita deles <3



Livro: Lonely Hearts Club
Páginas: 238
Autora: Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca




0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos