terça-feira, 12 de março de 2013

Série: Bunhead.

Postado por Gabi Fonseca. às 07:59


Oi todo mundo, tudo bem? 
Aposto que muita gente está órfã de Gilmore Girls - que é uma das minhas séries preferidas- apesar de seu último episodio ter passado a bastante tempo não é comum encontrar personagens tão encantadores como as garotas Gilmore. Aí que a noticia da estréia de Bunheads, criada por Amy Sherman-Palladino, traz a esperança de ver todo aquele charme de volta.
E sim, a série conta com o cenário de uma cidade do interior, a Paradise, conta com diálogos rápidos e piadas no timing certo, além de lindas coreografias, afinal Bunheads significa alguém que é aficionado por ballet.
 Dessa vez conhecemos a Michelle um ex-bailarina que trabalha em um cassino em Las Vegas, que após ter mais um de seus sonhos destruidos resolve cometer uma loucura: se casar por impulso com um cara que sempre a admirou e sempre a convidava para sair.


Depois do casamento os dois se mudam para Paradise e lá encontram várias dificuldades, o arrependimento do casamento, a adaptação em um novo ambiente, a mãe megera de seu marido que dirige um estúdio de dança. Além desse plot principal tem as meninas que fazem ballet no estúdio, com suas estórias leves e divertidas. Aqui está o trailer da primeira - e por enquanto- única temporada.


E aí, alguém já viu a série? O que achou? Só eu fico com vontade de dar piruetas depois de ver um episódio?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos