terça-feira, 2 de abril de 2013

Novo layout e comentários perdidos.

Postado por Gabi Fonseca. às 05:54


Oi tudo bem? Se você já havia visitado o blog antes deve ter percebido que ele agora tem uma cara nova xD  Eu gostava bastante do layout antigo, mas eu sentia falta da opção de "responder comentários"  e sempre que alguém me deixava um recado eu tinha que responder logo em seguida em baixo e isso me incomodava muuuuito. Então eu resolvi que iria mexer com isso e adivinha só? Deu errado. No meu layout antigo nada funcionava, resolvi mudar para um completamente diferente que também não deu certo e que eu não gostava muito, aí tentei voltar pro antigo e ele revoltado resolveu para de pegar >_<   Farta de tudo isso instalei um terceiro layout aleatória.
Mas calma, consegui achar o layout atual, e aí foi trabalhar em cima dele com todos os meus conhecimentos em HTML - só que não - maas depois de muito esforço agora ele está do jeito que eu quero, ainda preciso melhorar algumas coisinhas mais isso virá com o tempo. 
Quanto aos comentários, eu adotei um novo sistema e infelizmente não consegui importar os originais pra ele ( que estão guardados <3). Ainda não desisti, mas tá dificil... Por isso quero agradecer a todos que haviam comentado e explicar o que aconteceu com esses comentários...   E que de agora em dia tudo irá melhorar por aqui ^^
 Me digam o que acharam das mudanças. Beijos (= 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos