quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dicas para aprender inglês.

Postado por Gabi Fonseca. às 06:41
Oi todo mundo, como estão?  Espero que bem ^_^v   Hoje eu passei aqui bem rápido pra deixar algumas dicas para aqueles que querem aprender inglês, ou melhor para mostrar  vídeos que serão bastante uteis aos que estão estudando essa linguá. O primeiro é o da Tati ( cês já perceberam que eu adoro o trabalho dela, néh?) Que dá dicas ótimas, como as de ouvir bastante em inglês, ler livros. e escrever um diário na língua que você está estudando:



O segundo é um canal, o do Izzy Nobre que é um brasileiro que mora no Canadá já mais de dez anos e possui uma série de vídeos que é o engrish challenge, onde ele explica expressões da língua inglesa, coisas do cotidiano. Super recomendo. (:


E por último, para aqueles que já sabem um pouco de inglês e querem testar lendo livros, tem o vídeo da Giu com dias de livros fáceis para começar a ler em inglês ( eu comprei alguns que ela indicou e estou adorando)



Bom, é isto, espero que estas dicas te ajudem e se você souber de mais dicas let me know (:  See you  :*





0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos