segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filme: Scott Pilgrim

Postado por Gabi Fonseca. às 08:05

Oi todo mundo, tudo bem? Hoje eu estava pensando sobre o que escrever no blog e acabei lembrando que nunca havia comentado sobre este filme, ele foi lançado em 2010, mas eu não conheço muitas pessoas que o assistiram e eu acho que é por não conhecer a história, porque, sério, é um filme bastante divertido.
O filme conta  a história de Scott, um cara de 23 anos que ainda age como um adolescente, vive às custas de uma banda de garagem, namora uma garota de 17 anos e vive com um amigo homossexual em um quarto e sala, mas tudo isso muda quando ele conhece Ramona Flowers, se apaixona e percebe que ela é o amor de sua vida. Só que para ficarem juntos ele precisa derrotar os 7 ex namorados de Ramona.
Para quem não sabe, SP é baseado em uma HQ e por isso o filme assume uma identidade interessante,  a fotografia esta bem feita e inusitada, além disso no meio das cenas há efeitos como o "Ding-don" ao tocar campainha ou barrinhas de vida, filtros coloridos, contadores de moedas,  tudo isso lembrando um videogame. 
A trilha sonora está bem feita e contribui para criar o clima do filme, as músicas da banda de Scott estão super bem feitas. Eu ainda não li as HQ mas pelo que ouvi falar é bastante legal está na minha lista de próximas leituras. ^_^
Caso, você ainda fique na dúvida assista o trailer e veja se gosta ou não do filme. (:



0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos