segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Música: Tsubasa Imamura

Postado por Gabi Fonseca. às 05:26
Olá, como estão? 
Ver um estrangeiros fazendo covers de músicas brasileiras já não é algo muito comum, agora ver uma Japonesa cantando em português chega a ser inusitado pelo fato da enorme diferença entre as duas línguas. Inusitado sim, mas extremamente fofo e interessante.
A Tsubasa Imanura tem 27 anos e começou sua carreira musical aos 13 anos quando ganhou um prêmio de melhor composição pela Sony do Japão. Desde então ela vem conquistando mais e mais fãs com sua voz doce e seu jeito meigo de cantar. Ela se declara muito fã do Brasil e já visitou nosso país umas cinco vezes e  já regravou várias músicas brasileiras, misturando português e japonês além de acrescentar elementos de sua própria personalidade.
Os vídeos da japonesa fizeram tanto sucesso que cantores como Humberto Gessinger ( <3) e a Sandy indicaram o seu trabalho admirados. Aí estão as minhas músicas preferidas dela:






Além das músicas a Tsubasa faz uma série de vídeos sobre o Japão, para nós, brasileiros, conhecermos um pouco mais sobre o país e a cultura oriental ^_^v


 E aí, o que acharam da cantora? Me contem nos comentários. Beeijos (:

Créditos: aqui e aqui





0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos