terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu porto seguro.

Postado por Gabi Fonseca. às 05:16

Vi a imagem aqui, mas se vcê for o dono let me know.


E mais uma vez eu procurei você pra me esconder, segurando-o bem forte e desejando que tudo a minha volta desaparecesse. Você sabe, há tempos que isso não acontecia, eu venho tentado me revestir de coragem e criar uma barreira anti-chateamento, mas tem horas que eu não consigo ser forte o suficiente. e acabo te procurando para afastar a tristeza e me acalmar. 
Desculpa, eu te molhar com minhas lágrimas, se bem que você não irá reclamar disso... como poderia?
Já passamos por tantas coisas juntos, tantas histórias, tantas frases, tantos sentimentos, tantos recomeços que nunca me atreveria a contar. Você já se modificou tanto, de pequeno à grande, de chato à interessantíssimo, de triste à alegre. Eu também mudei muito, cresci e amadureci,  busco agora em você coisas diferentes das quais eu queria antes.
É óbvio que você também está presente nos momentos de alegria ou melhor: eu já não consigo imaginar minha vida sem ti.
Engraçado é como na minha cabeça eu consegui juntar o amontoado de livros que já passam pela minha vida na palavra "você", se bem que assim é melhor porque apesar de cada livro ser único todos eles contribuíram para criar o amor que sinto pela leitura. Por isso que eu digo, livros são e sempre serão meu porto seguro. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos