quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Skoob

Postado por Gabi Fonseca. às 07:01


Já deu pra perceber que eu adoro livros, não? "Claro que não Gabriela, nem tinha reparado nisso". E uma das coisas que a gente adora é rede social, twitter, facebook,  google +, orkut yahoo respostas -q Então que tal juntar os dois?
Essa é a proposta do Skoob  ( Books ao contrário), criada em 2009 é um espaço para apaixonados por palavras. Ao se cadastrar você pode criar sua estante com livros lidos, livros que vai ler, releituras e até livros abandonados. Outra coisa legal é que você pode adicionar tags aos seus livros, ou seja, comentários e data de leitura ( sempre coloco o termino pra ter uma noção de quantos livros eu li em um ano).
Também a uma plataforma para troca de livros entre os usuários, onde você pode comprar créditos para solicitar livros que outros usuários queiram trocar ou enviar seus próprios livros. É uma maneira bem legal, pois você não precisa esperar encontrar alguém que tenha o livro que você deseja e que aceite o livro que você tem.
Além de tudo isso, dá pra criar resenhas, listas desejados, adicionar amigos e dar notas pros livros lidos. Então está esperando o que? VEM GENTE xDD   Se quiser me adicionar como amiga é só clicar aqui. Eu ainda não arrumei minha estante, mas já tem alguns livros lá ^_^. Olhem só:


E aí, nos vemos lá?  Beijos (:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos