quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Muita hora nessa calma.

Postado por Gabi Fonseca. às 05:46


Impressionante como tem dias que nada funciona, nada dá certo, o universo parece conspirar contra você armando mil artimanhas para te irritar. Você desejar nem ter levantado da cama. A roupa que você decidiu usar sublimou-se, o relógio passando mais rápido e te fazendo perder a hora - ou desacelerando completamente tornando cada minuto um dia, um dia bem agoniante.
E aí, como se não bastasse tudo dando tudo errado, vai chegar alguém pra te pedir algo que você não quer fazer ou para te contar algo que você não quer saber e adivinha só? Você não conseguirá dizer não, e a bola de neve só vai aumentando...
Até chegar ao ponto em que você estará contando até dez de trás pra frente e apelando pra Deus te dar calma. E quando tudo está preste a explodir,  sua paciência, sua cabeça, seu humor... eis que surge algo pra se agarrar e te lembrar que o dia tem final.
Uma música, um sorriso, um doce, um grito ou apenas uma imagem divertida, elementos que contribuem para transformar todo o seu dia cinza em nuances de tons e te dar uma nova motivação. Agora pense comigo, o que te faz sorrir? Guarde a resposta como um segredo, uma arma secreto para os dias ruim e tudo se resolverá no final.

Para combinar com o texto:

Isso é tudo pessoal, bom dia procês ^_^

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos