quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Música: Celeste Buckingham

Postado por Gabi Fonseca. às 09:03


Olá, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar de uma cantora linda e apaixonante, mas que muita gente não conhece a Celeste Buckingham , ela tem 17 anos natural da Suíça mas que mora na   Eslováquia desde pequena e ficou famosa após participar de um reality show ao estilo de American Idol o Czech & Slovak SuperStar.
Sua músicas são bem gostosas de ouvir, eu tenho vontade de levantar e sair dançando quando ouço Run, Run, Run, vejam o clipe do final do post pra ver se vocês não concordam comigo xD. A cantora tem uma voz doce mas ao mesmo tempo potente, me lembrou bastante Florence.
E eu devo confessar uma coisa, procurar fotos para ilustrar este post me deixou morrendo de vontade de voltar a ter cabelo cacheado, sério, como essa menina está linda com esse cabelo. 


Ela acabou de lançar seu primeiro CD  “Don’t Look Back” que conta com músicas como “Bleeding”, “Don’t Look Back”, “Nobody Knows” e “Run Run Run”. e com exceção de "Don't Look Back" que foi escrito por sua irmã, todas as músicas são composições próprias. 



E aí o que acharam? Eu que certeza que com esse talento  ainda iremos ouvir falar muito sobre ela. ^_^

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos