quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Inclinada

Postado por Gabi Fonseca. às 23:14
Me sentindo torta, com o peso de mil montanhas sobre meus ombros
Me sentindo com sorte, com a vontade de voar ecoando do meu coração
E com tudo isso, meu corpo espiraliza
Mudando a direção, mudando a razão, bagunçando meus sentidos

A balança que deveria me guiar pende para o outro lado
Eu estava ganhando, eu era o modelo
Agora estou lá embaixo
E não sei como agir

Continuo ligando para suas palavras
Continuo acreditando nos seus votos
Lembra quando você me prometeu o mundo?
Lembra quando você disse que nada iria te impedir de te-lo
Nem mesmo eu, nem mesmo o peso de suas promessas

Digo que tomei minha decisão
Ensaio como te enfrentar
E, como um redemoinho, você vem
Conduzindo meus passos, encurtando meus anseios
Libertando meus desejos

E, bem desse jeito, me inclino de novo pra você:

Eu quero tentar outra vez.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos