segunda-feira, 8 de julho de 2019

Fósforos, linhas e sentimentos

Postado por Gabi Fonseca. às 08:55
Sentada no chão do meu quarto, eu uso as chamas de um fósforo para concertar os erros que ela cometeu, lembra que eu te disse que isso ia acontecer mas você apenas me ignorou? Essa foi a primeira vez, mas não a última.
O calor do fogo era tudo que eu precisava nessa noite fria, porém eu estou anestesiada com minhas descobertas e o trabalho de queimar linha por linha virou apenas mecênico, a chama está menos quente e meu coração mais gelado.
Lembra quando você me fez promessas? E eu sacrifiquei tudo por você, meses, horas, lágrimas, dor...  eu bebia suas palavras como quem tem sede em una tarde de verão, eu lutava pra continuar, eu aprendi a amar todas as nuances daquilo que você me apresentava e, por muito tempo, eu realmente achei que você fazia o que era melhor pra gente.
Só que o encanto acabou. Acabou depois de eu perceber que eu sempre tinha que te lembrar de como eu estava ali. Acabou quando você coloca outros interesses na frente dos meus. Acabou quando eu passei horas me dedicando a você e ao final, tudo o que eu fiz foi em vão. Descobri suas pequenas mentiras, reparei nos seus descuidos e entendi que algo precisa ser diferente.
Nós ainda vamos continuar juntos, mas a partir de agora eu sei o quanto eu posso me entregar, sei que quando você me promete algo isso será esquecido em semanas, sei que ao seus olhos eu nunca vou ser boa o suficiente e que só amor nunca irá bastar e da próxima vez, porque eu sei que haverá uma próxima, eu vou lutar tão forte pelo o que eu acredito que talvez você não me reconheça, mas no fundo eu sempre fui assim, apenas parei de me doar a quem nunca soube me entender.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos