quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Série: Crazy ex-girlfriend

Postado por Gabi Fonseca. às 16:30

Crazy ex-girlfriend conta a história da advogada Rebecca Buch que estava às vésperas de conseguir uma enorme promoção mas viva extremamente infeliz. Após encontrar com Josh, seu ex-namorado de adolescência, Rebecca percebe que o último momento em que foi feliz foi durante o acampamento de verão em que os dois estavam juntos. Desesperada para mudar de vida ela resolve ir atrás do boy e se muda para West Covina-Califórnia (apenas 2h da praia) onde ele mora.
Mas reconquistar o seu verdadeiro amor não vai ser tão fácil, pois Josh está namorando Valencia uma linda instrutora de yoga e além disso, ela vai precisar conquistar seus colegas de trabalho e aprender a lidar com seus problemas familiares.


Se você ainda não se convenceu, calma que vem a melhor parte: a série é um músical! Rachel Bloon, a atriz que Rebecca tinha um canal no youtube antes da série onde ela fazia paródias e esse clima está na série. As letras são irônicas e nonsense e as músicas vão de musicais a metal, daquele tipo de série que não se leva muito a sério, sabe? Tem quebra da quarta parede, tem dancinha, tem plot estranho ou seja, tudo que a gente ama.
Dá uma olhada em uma das minhas músicas preferidas da série e fica a dica que tem o soundtrack no Spotify






O melhor é que a trama não ficou repetitiva, a série foi renovada para a terceira temporada e eu já estou louca para ver o que vai rolar com a Rebecca. E, só pra convencer vocês saibam que a série tem nota 7.7 no IMDB e a Rachel ganhou Globo de Ouro como melhor atriz em série de comédia. E aí, o que acham da série?





0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos