segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Quem é a That Poppy?

Postado por Gabi Fonseca. às 06:41
  

That Poppy é uma cantora americana conhecida principalmente por seu canal do Youtube no qual ela posta vídeos um tanto peculiares como ela comendo algodão doce, falando sobre doritos e energético monster ou entrevistando uma planta.Ninguém sabe exatamente o porquê desses vídeos, mas sabemos que  isso vem acontecendo desde 2014 (seu canal do youtube foi criado em 2011) e que os vídeos são dirigidos por Titanic Sincler.





Ao pesquisar por Titanc começamos a entender que ele é a pessoa por trás da carreira da That Poppy, antes de sua parceria com a cantora ele dirigia um projeto chamado Grocerybagdottv aonde ele produzia vídeos bem parecidos com os da Poppy, porém junto com uma menina chamada Mars Argo, ninguém sabe o que aconteceu para encerrar esse projeto mas dos 80 vídeos postados hoje só restam 3 no  youtube.
O que deixa essa história estranha é a forma com que a Poppy age, sempre doce e mecânica, como se fosse forçada a algo. Além disso, não é possível encontrar muitas informações sobre a Poppy antes dela começar a fazer esses vídeos, é quase como se ela não existisse antes da parceria com o Titanic Sincler.


Existem várias teorias sobre a história da Poppy, a simbologia de seus vídeos e sobre ela ser uma paródia do mundo pop, mostrando a maneira que nós tratamos as celebridades. Vocês podem entender mais sobre isso  aqui (em inglês),
No começo do ano ela lançou seu primeiro EP contendo quatro músicas que são bem legais, minha preferida é Lowlife  e ela continua atualizando seu canal cerca de duas ou três vezes por semana. 




Eu não vejo a hora de That Poppy lançar mais músicas, adorei a estética do projeto e fiquei bem curiosa para saber onde isso vai levar.
E vocês já conheciam a Poppy?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos