terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Como reaproveitar sapatilhas de ponta quebradas

Postado por Gabi Fonseca. às 07:25



Não tem coisa mais satisfatória do que cuidar da sua sapatilha de ponta, desde o começo você pesquisa e escolhe o modelo, costura, pinta, ajeita da melhor forma possível e a cada aula ela vai se ajustando ao seu pé até que elas quebram. Toda bailarina tem um cemitério de pontas e por isso hoje eu trouxe para vocês sugestões do que fazer com suas sapatilhas de ponta quebradas.



1- Pintura


Seja para enfeitar seu quarto ou dar de presente você pode pintar, adicionar flores, strass, fitas, etc. Basta apenas usar a imaginação, criar um tema e mãos à obra.  Depois de decorada você ainda pode usar a sapatilha como um apoio para livros, legal, néh?

2- Transformá-la em uma meia ponta



O box da sapatilha normalmente é feito de materiais biodegradáveis por isso basta deixar sua sapatilha velha de molho na água por umas 12 horas e , quando o box amolecer, você o raspa até sobrar apenas o cetim. Desse modo, você poderá continuar usando a sapatilha por mais um tempo.

3- Memorias


Sabe aquele espetáculo inesquecível? Ou sua primeira sapatilha de ponta? Que tal enquadra-ala junto com algumas outras recordações ou você pode pedir para que seus amigos assinem sua sapatilha para que você sempre possa recordar de tudo o que viveu.


4- Arranjo de flores.

Coloque algumas flores artificiais no interior da sapatilha e use as próprias fitas para pendura-la em algum lugar, super simples e fica muito lindo.

E aí, que tal se inspirar e tentar usar alguma desss dicas?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos