quinta-feira, 5 de junho de 2014

Voe.

Postado por Gabi Fonseca. às 02:30


Tem vezes que nada que você faz é o bastante, quando você tenta dar um passo a frente e percebe que o abismo estava mais perto do que pensava. "Não havia uma corda aqui?" você pensa e antes de entender o que aconteceu já está em queda livre e o pior: ainda não aprendeu a voar.
A sensação deveria ser maravilhosa, o vento nos cabelos, nada te segurando, a incerteza do futuro... então poque o medo está presente? Por que a constante impressão de sufocamento?
Res-pi-re;
Rres-pi-re;
Resp-ire,
Res-PIRE!
Poquemesmoqueeunãofiztudooquetinhaquefazer?Porqueeunãoconsigofazernada?

Alguns segundos depois a queda continua, você junta as mãos em desespero e percebe que a corda sempre esteve ali, é só puxa-la e o paraquedas se abre. Você quem cria suas asas. Você é quem estava se sabotando, foi você quem colocou todo esse peso, você que esqueceu que podia voar...
E ao chegar ao chão, muio mais leve, você consegue entender que as quedas são necessários pra relembrar do que é capaz e que a única pessoa que pode te impedir de algo é você mesmo.
Mesmo que seu corpo diga que não, mesmo que os conselhos venham carregados de críticas, mesmo que o cansaço tenha virado seu melhor amigo, se você insistir em voar, nada irá segurar-lo ao chão.
O céu é o limite.
(e não aquela desculpa que você inventou pra desistir).






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só uma sequencia de pensamentos e uma nota mental, de algo que ninguém deveria esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos