domingo, 2 de dezembro de 2012

Séries: Community.

Postado por Gabi Fonseca. às 08:30



Provavelmente todo mundo já assistiu algum filme ou série onde a personagem quer entrar em uma universidade conceituada, ao contrário do Brasil onde as mais famosas e disputadas costumam ser as universidades públicas, nos EUA as que se destacam são as particulares.  Então como seria a  vida dos que não conseguem ir para essas instituições e acabam frequentando as aulas na universidade pública?
Community não está aqui para responder isto :D Pelo menos não de uma maneira séria. A estória começa quando o advogado Jeff Winger  é pego com um diploma falso e deve voltar a frequentar as aulas, em seu primeiro dia ele se sente atraído por uma aluna e resolve criar um falso grupo de estudos para impressioná-la. E como já esperado essa situação foge do controle de Jeff.
O grupo de estudos é formado por Abed um estudante muçulmano viciado em cultura pop, Troy um ex-quaterback, Annie uma aluna estudiosa e apaixonada por Troy desde o ensino médio, Britta a revolucionária sem causa e a razão pela qual o grupo foi criado, Pearce  um idoso que já se casou sete vezes e Shirley que é mãe de dois filhos recém divorciada.
A série,que já está na quarta temporada, conta com inúmeras referências a cultura pop/nerd como Dcotor Who, Star Wars, D&D, Pulp fiction e além disso ainda há episódios especiais onde até a música de abertura é modificada para ~entrar no clima~. 
Então ficadik, vejam Community que vocês não irão de arrepender <3

Trailer da série:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos