quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Primeiro post ^_^

Postado por Gabi Fonseca. às 15:37

"Acho que prefiro me lembrar de uma vida desperdiçada com coisas frágeis, do que uma vida gasta evitando a dívida moral. {…} E me perguntei a que me referia com ‘coisas frágeis’. Parecia um belo título para um livro de contos. Afinal, existem tantas coisas frágeis. Pessoas se despedaçam tão facilmente, sonhos e corações também".    Neil Gaiman


Esse deve ser o quinto ou sexto blog que eu crio, antes passava horas me divertindo atrás de layouts, coisas fofas e piscantes, hoje decidi como o blog seria em questão de minutos, uma rápida busca no google e já tinha tudo o que eu queria. Acho que é porque o que me move dessa vez são as palavras, há muito tempo que venho sentindo vontade de voltar a escrever.
Quando eu era pequena sonhava em ser escritora, em escrever alguma aventura ou romance, de preferência bem grande, cheio de ideias, sustos e surpresas. Só que eu nunca conseguia terminar uma estória, saber que o personagem ia ter seu final me deixava triste e eu adiava mais e mais uma vez.
Então percebi que meu lugar é nos contos, nas crônicas, ao menos por enquanto. A gente se aperfeiçoa nas coisas com o treino não é? E aí que entra o "Coisas frágeiis", meu espaço para quando a vontade de escrever me domina ( ou para quando eu achar que o mundo precisa saber sobre algo).
Bom, acho que agora é a hora das apresentações: Gabi, 19 anos, Estudante de Direito, Lufana, fã de Engenheiros do Hawaii, romântica-racional, sem muita coordenação motora,  já tenho um ~vlog~ que servirá de complemento para o blog ( talvez  o blog vai servir de estimulo para voltar com os vídeos, não sei...), acho que nuvens devem ter gosto de marshmallow e algum dia usarei Lolita :3
Para maiores informações pode me seguir no twitteryoutube ou pode comentar aqui  (:
See ya!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos